Diário da Noiva: é hora de escolher o convite

By on janeiro 5, 2016

Chegou a hora de pensar no seu convite.

convite

Depois de decidir a data e o local da cerimônia e da recepção do casamento, chegou a hora de escolher o modelo dos convites que serão enviados para amigos e familiares. Aí começam as dúvidas: que modelo escolher? Que papel fica melhor? Cor? E o tipo de letra, qual escolher?

O convite ideal é aquele que melhor retrata o estilo de vida dos noivos e combina com o casamento planejado por ambos. Sabemos que a primeira impressão é a que fica e os convites para casamento definem o tom e o tema do casamento como um todo: cerimônia e festa!

Eu e meu noivo estamos criando uma identidade visual para o nosso casamento, queremos que ele seja personalizado desde o convite até a decoração. Com a identidade criada, todos os detalhes do casamento irão seguir esse mesmo padrão.

Quando todos os detalhes trazem uma mesma identidade visual, faz com que o seu casamento ganhe uma personalização, tornado-o único.  E é isso que queremos: algo único e inesquecível. É por isso que o ideal é que tudo seja pensado e organizado em conjunto, desde a papelaria até a decoração do casamento.

Lógico que não importa o tamanho da festa, o número de convidados ou o glamour do evento, sempre digo, o que realmente importa é que a celebração tenha a cara dos noivos e que reúna as pessoas mais importantes de suas vidas. Isso fará deste momento, especial e inesquecível.

Ainda não decidimos o nosso convite. Estamos pesquisando, e acreditem, são muitas opções, uma mais linda que a outra. Em breve, quando eu acabar minha pesquisa, divido com vocês os modelos que mais gostamos.

Você tem alguma dica para me dar? Deixe sua dica nos comentários!

 

 

+ The Miscellaneous Post

+ Diário da Noiva

+ Nascidos em

+ Séries

+ Quiz

+ Gastronomia

+ Closet

Sobre Natátia Tréssino

Formada em moda, sous chef do Gourmet'ninas, viciada em internet, apaixonada por flores, pelo mar e por cachorros e.... Noiva!

Deixe um resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: