Hortas e Jardins Verticais

By on junho 24, 2015

Aprenda a fazer hortas e jardins verticais com garrafas pet


Horta e Jardim VerticalEstá cada vez mais comum as pessoas morarem em apartamentos sem espaço para plantas ou hortas. Mas saiba que você pode ter uma horta ou até mesmo um jardim em seu apartamento.

As hortas e jardins verticais são boas opções! Alguns optam por canos de pvc e outros por reciclarem as garrafas pet. Aqui selecionei algumas ideias de como utilizar as garrafas de plástico para ter uma horta ou até mesmo um jardim em sua casa! São ideias simples, fácil de serem feitas e dão um toque especial!

Uma das opções é montar uma parede de garrafas pet e plantar ali flores e temperos. O mais interessante é que não junta água, não ocupa espaço e ainda decora a parede. Você pode ainda pintar as garras por fora, fazendo um painel colorido!

Horta e Jardim Vertical

Outra opção é pendurar as garrafas como se fossem pendentes. Você pode colocar umas três, com comprimentos diferentes, em um canto da varanda, por exemplo!

Horta e Jardim VerticalOutra opção é ter uma horta na janela do cozinha. Neste caso, as garrafas são cortadas para ficarem menores e são ideias para plantas e temperos que precisam de água o tempo todo.

Horta e Jardim VerticalEscolha sua opção e monte sua horta ou jardim vertical!!!


+ The Miscellaneous Post

Jardim Secreto: mais de 35 tutoriais em vídeo

25 Motivos para Viajar

3 Apps para comprar passagem aérea barata

Dicas na hora de comprar a passagem áerea

Qual é a mala perfeita?

Philadelphia, a cidade do amor fraterno

Philadelphia: Independence Visitor Center

Wynwood Art District em Miami

Aeroporto de Viracopos

@favelabrazil

@adaniella

@noivasnamoda

Sobre Lu Moreno

Jornalista, relações públicas, especialista em comunicação integrada à marketing e gestão de crise. Apaixonada por sapatos, maquiagem, brigadeiros, viagens, séries de TV, decoração e pela vida. Este é o espaço que dedico às minhas paixões. @lumoreno2006

Deixe um resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: