Fusca como mesa no Escritório

By on maio 21, 2015

 Sucatas de Fuscas viram mesas de escritório





Andre Macedo mesa de fusca


Já pensou em ter um carro, ou parte dele, em sua sala de trabalho? Que tal uma mesa de fusca? O designer e restaurador André Macedo, dono da Garart74, transformou carcaças de Fuscas em mesas de trabalho. “Sempre trabalhei com carros e transformar parte de um carro em móveis e artigos de decoração é um desafio criativo que inspira cada vez mais”, conta André.

André, que é apaixonado por Fuscas, tinha um projeto de criar peças decorativas a partir de fragmentos do carro. As mesas tornaram-se realidade quando ele encontrou um outro apaixonado pelo carro. “Era para ser apenas uma única mesa, mas assim que ela ficou pronta, eu já tinha a encomenda de mais duas”, explica André. Hoje, as três mesas decoram um escritório de uma empresa paulista.

Andre Macedo mesa de fusca

O trabalho de transformar parte de um carro em peça decorativa é todo artesanal e exige muitas técnicas. Cada mesa, para se ter uma ideia, demorou um mês para ficar pronta. “Foi um trabalho que demandou muita atenção aos detalhes reais de um carro. Detalhes que vão desde a escolha dos frisos até a cor da peça”, comenta André que já tem outros projetos envolvendo partes de carros.

Para quem curte carro e é amante de Fusca, em especial, imagina só trabalhar sentado em sua paixão? Sem contar a surpresa que clientes e fornecedores terão ao se depararem com parte de um carro dentro do escritório? Se o visitante for um apaixonado por carro também, com certeza a empatia será maior!

Para conhecer mais do trabalho de André Macedo, visite o álbum no Facebook ou entre em contato com ele pelo e-mail macedopravc@gmail.com

+ The Miscellaneous Post

25 Motivos para Viajar

3 Apps para comprar passagem aérea barata

Dicas na hora de comprar a passagem áerea

Qual é a mala perfeita?

Philadelphia, a cidade do amor fraterno

Philadelphia: Independence Visitor Center

Wynwood Art District em Miami

Aeroporto de Viracopos

Sobre Lu Moreno

Jornalista, relações públicas, especialista em comunicação integrada à marketing e gestão de crise. Apaixonada por sapatos, maquiagem, brigadeiros, viagens, séries de TV, decoração e pela vida. Este é o espaço que dedico às minhas paixões. @lumoreno2006

Deixe um resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: